Logo


Cuiabá , MT - -

Deyverson do Cuiabá provoca Gabigol e Flamengo após título do Palmeiras “tem que chorar”

O camisa 9 do Dourado não perdeu tempo ao comemorar o título do seu ex-time Palmeiras sobre o seu antigo algoz, o Flamengo na final da Supercopa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Deyverson do Cuiabá voltou a causar polêmica nas redes sociais, ontem, em vídeo divulgado nas redes sociais. O camisa 9 do Dourado não perdeu tempo ao comemorar o título do seu ex-time Palmeiras sobre o seu antigo algoz, o Flamengo na final da Supercopa.

“Vai falar: o Deyvinho saiu do Palmeiras e quer zoar. Mas fazer o quê? Vocês ainda sangram e sangram. E a cor do sangue ainda é vermelho, a cor de vocês. Tem que chorar, tem que sangrar, faz parte”, debochou o atacante.

Deyverson ainda provocou o atacante Gabigol. “É isso e aquilo, fez dois gols, é isso (faz o gesto de Gabigol), é ídolo sei lá da onde… É ídolo, mas não está ganhando nada, nada! Não levanta “trofele” (troféu). Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos: “Ah, o Palmeiras não investiu, não vez nada, não vai ganhar”. Está aí! Sou do Rio, amo o Rio, mas não vai ter festa no Rio. Festa em São Paulo, esquece! “, finalizou.

Aos 31 anos, Deyverson vai para sua segunda temporada no Cuiabá. Ele atuou pelo Palmeiras na primeira passagem de 2017 até 2019. Voltou em 2021, onde fez o gol decisivo para o título da Libertadores contra o próprio Flamengo.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)


Data: 2023-01-30 00:00:00