Logo


Cuiabá , MT - -

Cristóvão elogia Sheik, mas decepção com derrota marca vestiário do Flamengo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG trouxe o desânimo ao vestiário do Flamengo no Maracanã. O time vinha de duas vitórias, mas abusou das falhas neste sábado e voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A boa notícia foi a estreia de Emerson Sheik, elogiado pelo técnico Cristóvão Borges.

"Ele foi muito bem. Ficamos sentidos pela derrota após dois resultados positivos. Voltamos ao Maracanã com o apoio da torcida e perdemos um jogo importante. O Emerson atuou com boa dinâmica e intensidade. Jogou os 90 minutos, lutou e procurou espaços com bastante movimentação", afirmou o treinador.

Em relação ao time, as críticas do comandante se resumiram aos espaços na marcação. Por outro lado, sobraram elogios para a qualidade do Atlético-MG.

"Não sustentamos a marcação e demos espaços no meio de campo. O Atlético-MG é uma das equipes mais fortes do Campeonato Brasileiro. Eles tiveram um pouco mais de liberdade e tomaram conta do jogo. É um time de altíssimo nível. O resultado nos deixou com um nível de frustração enorme. O objetivo é tirar o Flamengo dessa situação, caminhar e fazer uma boa campanha. Desperdiçamos uma chance boa para isso hoje [sábado]", encerrou Cristóvão Borges.


Data: 2015-06-20 00:00:00