Logo


Cuiabá , MT - -

Odil Soares traça estratégia para União superar o Dom Bosco: “Saber sofrer”

Colorado vem de empate em casa, e vai em busca da primeira vitória



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Passado o empate com a Academia, o técnico do União, Odil Soares, avaliou pontos que a equipe precisa evoluir para a segunda rodada do Mato-grossense. O comandante colorado falou sobre a estratégia para vencer o Dom Bosco, adversário deste sábado, às 9h30, no Dutrinha. A partida será exibida ao vivo na TV Centro América.

Na rodada de abertura, o União iniciou a partida vencendo, mas sofreu o empate e ficou próximo de levar a virada nos acréscimos. Odil destaca a falta de atenção na etapa final como um dos fatores para a queda de rendimento.

- A cada jogo sempre buscamos a evolução. Na estreia tivemos pontos positivos, principalmente no primeiro tempo, e no segundo tempo tivemos mais desatenção, acabamos sofrendo bastante. Então temos que aproveitar melhor as fases do jogo. Sempre falo que quando a gente estiver melhor na partida, tentar envolver o adversário para matar o jogo, criar situações ofensivas buscando o gol.

Para enfrentar o Leão da Colina longe de casa, Odil analisa uma disputa acirrada entre dois times que buscam a primeira vitória no Estadual. E para levar a melhor no duelo, a meta é se defender com solidez e saber aproveitar os espaços cedidos pelo adversário.

- A gente sabe que vai ser um jogo difícil, a equipe do Dom Bosco estreou com derrota, tem a responsabilidade de propor o jogo, então a gente vai traçar uma estratégia de saber sofrer na hora certa, baixar as linhas e no momento certo procurar golpear a equipe, que eu tenho certeza que vai ter uma brecha para nós.

O União aparece empatado com Sport Sinop, Cacerense e Academia na tabela de classificação.

 

Fonte: GE-MT


Data: 2023-01-27 00:00:00