Logo


Cuiabá , MT - -

Sem campo, Operário treinou na quadra de areia do Dom Aquino



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ainda sem quatro dos 23 jogadores contratados para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário Várzea-grandense treinou na manhã deste sábado, na sequência dos preparativos para o jogo de estreia no certame, contra o Aparecidense, de Aparecida de Goiás, em Cuiabá, dia 12 de julho. Só que o treino, muito mais na base da recreação, foi na quadra de areia do Complexo Esportivo do Dom Aquino. O tricolor passou a treinar no Mini Estádio Dito de Souza, mas neste sábado, o campo estava ocupado com jogos oficiais das divisões inferiores da FMT, obrigando o Operário a procurar outro local.

O técnico Éder Taques garantiu que a partir de quarta-feira, 24, no máximo, o Operário entra na fase definitiva de treinamentos a fim de se preparar para o certame. Os jogadores contratados em outros estados continuam chegando e os últimos vão se apresentar até terça-feira. A preparação da equipe devia ter começado na semana passada, conforme a programação do treinador, mas foram surgindo problemas, inclusive relativos a contratações, que impediram sua execução na prática. Mas a partir de quarta-feira, os treinos serão intensificados para a equipe começar a se entrosar, visando o certame nacional.

A animação no Operário Várzea-grandense é muito grande com relação ao Brasileiro da Série D – revela Wendel Rodrigues, diretor de Futebol. O entusiasmo se estende também a diretoria, que fechou bons contratos com patrocinadores, garantindo com folga o pagamento mensal dos salários dos jogadores. A diretoria está contando também com o apoio da torcida, inclusive de times rivais, para conseguir boas arrecadações para ajudar na manutenção do tricolor. “De nossa parte estamos fazendo o possível para Mato Grosso, através do Operário, ser bem representado na Série D” – destaca Rodrigues.  .

.

 


Data: 2015-06-20 00:00:00