Logo


Cuiabá , MT - -

Atacante do Mixto vê placar “injusto” em goleada sofrida contra o Cuiabá; “tivemos chances”

Segundo o jogador, o Alvinegro igualou a partida em alguns momentos e se tivesse aproveitado mais as chances poderia ter obtido um resultado melhor



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Dudu Beberibe achou injusto o placar de 4 a 1 na derrota do Mixto para o Cuiabá, pela estreia do Campeonato Mato-grossense. Segundo o jogador, o Alvinegro igualou a partida em alguns momentos e se tivesse aproveitado mais as chances poderia ter obtido um resultado melhor.   

“Sabíamos que seria um jogo complicado, que seria decidido em detalhes. Quem vê o placar de 4 a 1 imagina que o jogo foi totalmente controlado pelo Cuiabá, mas na minha opinião não foi. Tivemos chances, assim como Cuiabá teve, mas eles aproveitaram com gols. Agora vamos olhar os erros, sentar-se com o professor porque o campeonato apenas se iniciou. Sabemos que temos que melhorar, mas temos tempo, uma semana de trabalho para consertar os erros e conseguir os três pontos pra dar alegria pra nossa torcida”, analisou. 

Segundo Dudu, no segundo tempo, o segundo gol do Cuiabá logo aos 12 minutos, atrapalhou todos os planos de buscar até uma vitória. Na reta final, o adversário marcou mais duas vezes.  “Tomamos um gol no começo, mas quando empatamos conseguimos igualar a partida, no final do primeiro tempo o jogo estava igual. No segundo tempo sofremos um gol besta, de uma bola em profundidade, levamos o gol e nos descontrolamos um pouco”.

O Mixto volta a campo no domingo para o “Clássico dos Milhões” diante do Operário, pela 2ª rodada do Mato-grossense. A partida será no Dutrinha, às 16h.

Na primeira rodada, o Cuiabá goleou o Mixto e, ontem, o Luverdense perdeu em casa para o Nova Mutum. O Operário começou bem vencendo o Dom Bosco, por 2 a 0. União e Academia empataram em 1 a 1. Sport Sinop e Cacerense ficaram no 1 a 1. 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-01-23 00:00:00