Logo


Cuiabá , MT - -

Sem poder esperar por Cabixi, Operário contrata Buiú



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na semana passada, o Operário Várzea-grandense chegou a anunciar a contratação de Cabixi, um dos artilheiros do Campeonato Mato-grossense de 2015, com oito gols, para fazer sua torcida esquecer o ídolo Geílson, que com o passe nas mãos transferiu-se rapidinho para o Cuiabá Esporte Clube. Mas como a contratação de Cabixi não deu certo, o Operário acertou com  o goleador  Buiú que já “rodou” por diversos times de Mato Grosso – o próprio Operário, o Mixto, o União – e de Mato Grosso do Sul, deixando sempre sua marca de artilheiro por onde passou.

A vinda de Cabixi para o tricolor várzea-grandense não deu certo, porque ele está jogando por um time de Vilhena e o Campeonato Estadual de 2015 de Rondônia ainda não acabou. Como Cabixi só poderia se apresentar dentro de duas semanas no mínimo, deixou de interessar ao tricolor porque o técnico Éder Taques começa já na próxima semana  a ajustar a equipe que estreia no Campeonato Brasileiro da Série D dia 12 de julho, em Cuiabá, contra o Aparecidense, de Goiás.

Dirigentes do Operário Várzea-grandense lamentaram a contratação de Cabixi ter gorado, pois trata-se de um goleador nato. Tanto é que embora seu time, o modesto Poconé, não tenha chegado a final do Campeonato Mato-grossense, ele marcou oito gols. “O Buiú vai fazer a torcida esquecer rapidinho o Geílson” – afirma um dirigente do tricolor, destacando que o treinador Éder Taques não poderia ficar esperando a chegada de Cabixi para começar a montar o time. Os últimos jogadores do Operário têm que se apresentar até segunda-feira.   

 


Data: 2015-06-19 00:00:00