Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico do Luverdense lamenta derrota para o Mutum e admite problemas no setor ofensivo

O próximo compromisso do Luverdense, será no sábado, em Cáceres, no estádio Geraldão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Apesar da derrota na estreia por 1 a 0, para o Nova Mutum, dentro de casa, o técnico Welington Simeão fez uma avaliação bastante positiva do comportamento tático e técnico dos jogadores dentro de campo. Por ser início de trabalho, o treinador entende que a equipe tem muito a evoluir ainda. 

“Dentro daquilo que nós preparamos, ficamos satisfeitos com a performance dos atletas, mas não com o resultado, que não era o que esperávamos. Pelo pouco tempo de trabalho, entendo que os jogadores foram bem e eu gostei muito do que eles apresentaram. Falta ainda alguns ajustes especialmente no último terço do campo, onde a gente precisa ser mais criativo” avaliou o treinador.
 

As alterações promovidas por ele durante a partida de ontem foram mais por conta da parte física dos atletas. “Precisamos sim promover algumas alterações durante a partida, até pela questão física, aja vista que alguns jogadores acusaram um cansaço normal de início de temporada”, disse Simeão.
 

O próximo compromisso do Luverdense, será no sábado, em Cáceres, no estádio Geraldão, contra o Cacerense. Welington Simeão disse que pretende estudar o adversário durante a semana, para passar a parte tática aos jogadores. “Vamos analisar a equipe do Cacerense para que a gente possa levar aos atletas o maior número de informações sobre o adversário” concluiu Simeão.
 

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)


Data: 2023-01-23 00:00:00