Logo


Cuiabá , MT - -

Primeira rodada do Estadual termina com vitória do Operário (VG) e derrota do Luverdense

Em outra partida realizada neste sábado, o Luverdense foi batido pelo Nova Mutum jogando em casa pelo placar de 1 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 2023 terminou com uma vitória do Operário (VG) por 2 a 0 diante do Dom Bosco jogando em casa. Já o Luverdense acabou derrotado no estádio Passo das Emas. O clássico realizado na tarde deste domingo (22) no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, foi marcado por muita chuva no primeiro tempo, com os gols anotados no final da partida, com o Chicote da Fronteira anotando seus primeiros três pontos na competição diante do Azulão. 

 

Na próxima rodada o Dom Bosco recebe o União, sábado (28), no Dutrinha. Enquanto que o Operário duela com o Mixto, também no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra.

 

Em outra partida realizada neste domingo, o Luverdense foi batido pelo Nova Mutum jogando em casa pelo placar de 1 a 0. No período da manhã União e Academia empataram em jogo remarcado, já que as chuvas impediram a realização da partida no sábado, em Rondonópolis. 

 

O estadual começou no sábado (21) com o Cuiabá derrotando o Mixto pelo placar de 4 a 1. O duelo aconteceu na Arena Pantanal, na Capital, com boa presença de público das duas torcidas.

 

Confira os resultados:

 

- União 1 x 1 Academia

- Luverdense 0 x 1 Nova Mutum

- Operário 2 x 0 Dom Bosco
- Cuiabá 4 X 1 Mixto

 

Fonte: PNB Online


Data: 2023-01-23 00:00:00