Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto e Cuiabá estão prontos para o duelo neste sábado na Arena

Cuiabá e Mixto não se enfrentam desde 2020, quando o Dourado venceu por 3 x 2



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá e Mixto se enfrentam neste sábado (21.01), a partir das 15h30, pela abertura do Campeonato Mato-grossense. O confronto ocorre na Arena Pantanal. Com valores promocionais, os ingressos custam a partir de R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). A torcida do Cuiabá - mandante do confronto - será alocada no setor Oeste Inferior, enquanto os torcedores mixtenses ficarão no Leste Inferior.

 

Cuiabá e Mixto não se enfrentam desde 2020, quando o Dourado venceu por 3 x 2 e o Tigre terminou rebaixado para a Segunda Divisão, após a derrota para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

 

Campeão da Segundona em 2022, o Mixto volta à elite do futebol mato-grossense e abre a temporada contra seu maior rival. Na história dos confrontos há uma ampla vantagem do Dourado, que venceu 15 vezes, empatou 9 e perdeu 7 vezes para o Mixto. O Cuiabá marcou 47 gols e sofreu 31 nos duelos.   

 

 

MIXTO - O Mixto realizou o último treino na manhã desta sexta-feira e está pronto para encarar o Cuiabá, pela estreia do Campeonato Mato-grossense. O time comandado pelo técnico Wilson Júnior iniciou a preparação no fim de novembro do ano passado e chega confiante para este confronto contra os atuais campeões.

Assessoria / Mixto E.C

Mixto

 

 

“Eles são os favoritos para serem os campeões, mas em algum momento nós teríamos que enfrentá-los. Nada melhor que ser logo na estreia, para medir forças. Mas com muita humildade nós vamos procurar fazer uma grande partida”, afirmou o volante Tássio. 

 

Com 30 anos, Tássio é um dos mais experientes do elenco, que tem uma mescla com os mais jovens. Ele tem passagens por clubes como Juventude, Sampaio Corrêa e Linense-SP. 

 

O técnico Wilson Júnior faz mistério sobre o time que vai enfrentar o Dourado e não deu indícios sobre o time titular. 

 

Mixto e Cuiabá fazem a abertura do Campeonato Mato-grossense neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal.

 

CUIABÁ - Hora de matar a saudade de ver o Dourado em campo. Na tarde deste sábado, o Cuiabá estreia na temporada de 2023 contra o Mixto, em confronto válido pela rodada de abertura do Campeonato Mato-grossense. A partida está marcada para às 15h30 (de MT), na Arena Pantanal, e tem transmissão da TV Centro América.

AssCom/ Dourado

Cuiabá

 O goleiro Walter é uma das estrelas do Cuiabá. 

 

A partida também marca a estreia do técnico português Ivo Vieira no comando da equipe. Contratado pelo clube ainda em novembro de 2022, Ivo chegou à Cuiabá no dia 02 de janeiro e, no dia seguinte, iniciou os trabalhos de pré-temporada com o elenco profissional – foram 18 dias de treinos, focados na parte física, técnica e tática, e uma preparação intensa para a estreia no estadual e o restante da temporada de 2023.

 

“O comportamento dos jogadores tem sido de um compromisso muito grande, estou extremamente satisfeito. Sabemos que temos uma tarefa árdua, dura, mas o que nos resta é lutar por aquilo que acreditamos, e nós acreditamos que podemos fazer uma boa estreia e uma boa competição”, afirmou o treinador.

Uma das lideranças do elenco, o zagueiro Marllon destacou a importância de começar o ano com vitória.

 

“Queremos ir em busca de mais um título, e para isso temos que começar com o pé direito, jogando em casa, por mais que seja um clássico, um jogo difícil. Está todo mundo muito focado, concentrados, treinando bastante para buscar o resultado positivo”, frisou o defensor do Dourado.

 

Para a partida contra o Mixto, Ivo Vieira não poderá contar com o atacante Deyverson, que sofreu uma entorse no pé esquerdo e deve ficar de fora das primeiras rodadas do estadual. O zagueiro Alan Empereur, também sob cuidados do departamento médico, é outro desfalque.

 

Após o duelo contra o Mixto, o Cuiabá volta a campo no dia 29, contra o Academia, em Rondonópolis, pela segunda rodada do estadual.

 

Com informações: Assessoria Mixto EC/ Cuiabá E.C


Data: 2023-01-21 00:00:00