Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Mato-grossense começa neste sábado com Cuiabá x Mixto na Arena

O Campeonato Mato-grossense, edição 2023, começa nesse sábado (21) já com um clássico entre Cuiabá x Mixto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Campeonato Mato-grossense, edição 2023, começa neste sábado (21) já com um clássico entre Cuiabá x Mixto. O duelo acontece na Arena Pantanal, às 15h30. e deve ter a presença de um grande público. O Tigre é o maior vencedor do Estadual e vai para a partida com o apoio da sua torcida fiel e apaixonada, que há duas temporadas não via seu time na primeira divisão do Estadual. Já o Cuiabá é o atual campeão e tem o peso e o favoritismo por estar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com um time caro e montado para seguir por toda uma temporada em alto nível.

 

Os demais times na competição, são: Academia, Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Sport Sinop.

 

Mixto - A diretoria do Mixto Esporte Clube, juntamente com a nova gestão financeira do clube, que tem a frente os empresários João Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, investiram na contratação de uma comissão técnica para a temporada 2023 de fora. O treinador contratado é o ex-goleiro do Corinthians, Wilson Júnior, que trouce com ele o auxiliar técnico Níveo Bueno e o analista de desempenho, Gabriel Ortiz. 

 

A renovação de toda a comissão começou com a confirmação do novo diretor de futebol, Jadson Oliveira, que já atuou em Mato Grosso e agora retorna após uma temporada no Campeonato Alagoano. O objetivo da diretoria do Alvinegro, depois de uma temporada bem sucedida neste ano, com o acesso à primeira divisão do Campeonato Mato-grossense e bons resultados nas categorias de base e no futebol feminino, é uma renovação para as próximas temporadas e a sequência de um trabalho sério e profissional.

 

De acordo com um dos investidores financeiros do Mixto, Antero Paes de Barros, as escolhas foram feitas depois de muitas pesquisas. “Conversamos bastante com o diretor de futebol do São Bernardo (SP), o Daniel, que foi goleiro do Mixto e torce pelo clube, ele nos auxiliou em relação ao perfil e nos ajudou bastante na indicação do Wilson Júnior. Além disso, eu e o Dorileo levantamos muitas informações dos clubes onde ele passou e as referências são as melhores possíveis. Da mesma forma o Jadson, que tem uma experiência de sucesso aqui no futebol de Mato Grosso”.  

 

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA 

Divulgação

Rodada estadual janeiro

 

Fonte: PNB Online


Data: 2023-01-20 00:00:00