Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico do Tigre diz que momento é de conter ansiedade

O técnico Wilson Júnior diz esperar empenho e que os atletas mantenham a cabeça no lugar nesta retal final de preparação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto Esporte Clube inicia oficialmente a temporada 2023 no próximo sábado (21) diante do Cuiabá pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. O duelo acontece às 15h30 na Arena Pantanal, na Capital.

 

O Tigre iniciou os trabalhos no fim de novembro, com a contratação de uma nova comissão técnica e de um elenco todo renovado.  O técnico Wilson Júnior diz esperar muito empenho e que os atletas mantenham a cabeça no lugar nesta retal final de preparação. O treinador disse ainda esse longo período de treinamento serve como trunfo diante do atual campeão.

 

“É uma semana de trabalhar forte, de ajustes, de conter a ansiedade, que é normal de toda estreia de campeonato. A equipe está progredindo nos treinos e esperamos mostrar um bom futebol contra o Cuiabá”, explicou Wilson. 

 

O Tigre fez quatro jogos-treinos antes desta estreia. Foi uma vitória – contra o Dom Bosco -, dois empates diante do União e uma derrota para a Academia. Os trabalhos seguem intensos no CT Ranulpho Paes de Barros até a véspera da partida.

 

Mixto e Cuiabá jogam neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. Os ingressos estão sendo comercializados em valores promocionais a partir de R$ 10.

 

Os ingressos para a estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense começam a ser vendidos. Apesar do Cuiabá ter concordado em dividir a renda da partida, os locais de venda foram escolhidos pela diretoria do adversário, que é o mandante oficial do jogo. Mixto e Cuiabá se enfrentam no próximo sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. 

 

Locais de venda

 

Além da venda online no site www.tickethub.com.br (vendas até a hora do jogo), ainda existem mais dois pontos de vendas:

 

- Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação e Shopping Pantanal) - 10h às 22h
- Escolinha do Cuiabá (Av. Beira Rio) - 8h às 20h (segunda a sexta)

 

Torcida do Mixto fica no Leste inferior.

 

(Com informações PNB Online / Assessoria Mixto EC)


Data: 2023-01-19 00:00:00