Logo


Cuiabá , MT - -

Valdívia lança amanhã em Jaciara “escolinha” de futebol para 200 meninos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O atacante Valdívia, grande destaque do Internacional, de Porto Alegre, no atual Brasileirão da Série A, lança nesta sexta-feira em Jaciara uma “escolinha” de futebol para 200 meninos. Embora tenha se revelado para o futebol em Rondonópolis, Valdívia, cujo nome verdadeiro é Wanderson Ferreira de Oliveira, nasceu em Jaciara, e por isso está lançando o projeto na sua terra natal, com o objetivo de descobrir  craques de futebol.

Com uma passagem brilhante pelas divisões de base do Rondonópolis Esporte Clube, Valdívia ganhou projeção nacional em 2012, quando foi disputar a Copa São Paulo de Futebol de Júniores. O REC fez uma ótima campanha no certame e Valdívia se destacou no torneio como goleador, marcando oito gols. Vários clubes manifestaram interesse em contratar Valdívia, mas o clube gaúcho chegou na frente e levou o atacante para o Beira-Rio.

A “escolinha” do Valdívia, que vai funcionar em dependências adequadas para cumprir sua finalidade, será tocada por dois dos seus irmãos, com o acompanhamento de toda a sua família. Já de olho numa futura parceria com a escolinha que está surgindo em Jaciara, o Operário Várzea-grandense vai ser representado na festa de lançamento pelo diretor de Futebol Wendel Rodrigues. O operariano vai inclusive assessorar Valdívia em visitas a grandes empresários da cidade em busca de parceiros para o seu projeto. 

 


Data: 2015-06-18 00:00:00