Logo


Cuiabá , MT - -

Brasil 0 x 1 colômbia VÍDEO: reveja a confusão que fez Neymar ser expulso no fim do jogo

Bolada do brasileiro no colombiano iniciou confusão após apito final no Monumental. Carlos Bacca diz que empurrou o camisa 10 porque “não é algo que se possa permitir”



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Apito final, vitória da Colômbia sobre o Brasil e confusão no gramado do Monumental. Neymar acertou uma bolada em Armero, deu uma cabeçada em Murillo e acabou empurrado por Bacca, que teve a sua camisa rasgada. Os dois atacantes acabaram expulsos segundos depois pelo árbitro Enrique Osses e vão desfalcar suas seleções na terceira rodada do Grupo C da Copa América, no domingo - o camisa 10 tampouco jogaria as quartas de final (veja acima). Vítima de toda a cena, o atual lateral-esquerdo do Flamengo optou por aliviar a barra do craque do Barcelona, mas deixou um recado.

- O juiz terminou o jogo e ele chutou uma bola sem necessidade, pegou nas minhas costas, mas são coisas do futebol. Menos mal que o árbitro viu, depois da confusão, com o meu companheiro Bacca, Murillo. Penso que os que ganham sabem ganhar e quando se perder tem que saber perder.

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2015/06/atingido-por-neymar-armero-alivia-mas-avisa-tem-que-saber-perder.html

Neymar bolada em Armero (Foto: Ivan Alvarado/Reuters)Neymar chuta bola em Armero após o apito final: início de confusão (Foto: Ivan Alvarado/Reuters)

Carlos Bacca também deu a sua versão sobre a polêmica e explicou por que empurrou Neymar.

- O que acontece no final é que são dois times que queriam ganhar. Nós ganhamos e houve uma jogada que não deve acontecer no futebol. Mas bem, aconteceu e estou aqui. Terminou o jogo, é só pegar o vídeo, ele chutou uma bola no Armero e depois deu uma cabeçada no nosso companheiro, não é algo que se possa permitir. Empurrei para que não faça essas coisas. Estou tratando de que as coisas não sejam maiores, isso é futebol, não há por que incitar a violência, são atos que não se deve ver, mas o futebol é de três resultados. Se ganha, se empata e se perde, é preciso aprender.

 


Data: 2015-06-18 00:00:00