Logo


Cuiabá , MT - -

Atacante é apresentado no Cuiabá e elogia postura “ofensiva” do treinador

O Cuiabá estreia no Mato-grossense contra o Mixto, no próximo dia 21, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Iury Castilho foi apresentado, hoje, como mais um reforço do Cuiabá para temporada. O atleta que jogou pelo Ceará no ano passado, já atuou  por times da Arábia Saudita, Emirados Árabes, Japão e Portugal. O jogador falou sobre sua adaptação nas primeiras semanas de treinamento no Dourado.

“Agora temos mais uma semana de pré-temporada pra gente ficar pronto pra começar uma jornada de vitórias. Ultimamente estou atuando mais pelo lado, mas jogo pelo meio também e onde o mister preferir. Procuro ajudar da melhor forma possível e dar meu máximo em qualquer uma das posições”, disse o atleta.

Ele também explicou que técnico, Ivo Vieira, tem feito a equipe investir mais no jogo mais ofensivo. “O mister fala pra gente ficar mais perto do gol, jogar mais pra frente, não só a gente, mas também nossos zagueiros, volantes e isso é bom pra gente ali da frente, dá pra ver que ele (técnico) gosta de jogar pra frente”.

Castilho ressaltou que está focado em se manter dentro de campo, devido a menor atuação do ano passado. “O que está no passado ficou no passado, eu estou feliz aqui e bastante motivado, querendo jogar bastante por não ter jogado tanto ano passado, espero voltar a fazer meus gols e voltar a ser feliz”, explicou o jogador.

O Cuiabá estreia no Mato-grossense contra o Mixto, no próximo dia 21, na Arena Pantanal.


Data: 2023-01-14 00:00:00