Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá foca na preparação física e valoriza folga na tabela da Série C

Depois de uma semana sem atividades, Dourado prioriza os trabalhos sem bola



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de uma semana de folga, o elenco do Cuiabá voltou aos treinos nesta semana para retomar os treinamentos visando a retomada da Série C do Brasileiro. Apesar dos atletas ainda estarem fora de ritmo, o preparador físico Hamilton Faria promete não aliviar nos trabalhos. Segundo ele, a semana será intensa e de cobrança no grupo.

- Eles voltam um pouco travados, mas é normal. Nosso trabalho é fazer o possível para que eles retomem a forma física adquirida desde o começo do ano. Foi uma pausa boa para todos. Estávamos em uma maratona grande de jogos com uma tensão física e psicológica. Então ela veio a calhar - disse Faria.

A programação da comissão técnica nesta semana prevê novos testes físicos, inclusive de percentual de gordura.

- Somos muitos rigorosos com relação a isso, então todos sabiam que não podiam voltar muito acima. Todos se cuidaram e agora é aplicar atividades com intensidade alta para que no final da semana eles já realizem trabalhos mais efetivos com bola.

O Cuiabá volta a campo no dia 28 de junho, contra o ASA-AL, fora de casa, pela 5ª rodada do grupo. O Dourado é o sétimo colocado, com quatro pontos.

 


Data: 2015-06-17 00:00:00