Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente garante Júnior Rocha: "É o que mais entende do Luverdense"

Helmute Lawisch descarta qualquer mudança na comissão técnica do Verdão do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de mais um revés na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, descartou qualquer mudança na comissão técnica neste momento. A derrota para o Criciúma por 1 a 0, nesta terça-feira, foi o terceiro jogo sem vitória do Verdão do Norte que estacionou nos oito pontos na tabela e aguarda o término da rodada para saber em qual posição irá ficar - atualmente é o 12º. Rocha foi o responsável pelo acesso do Luverdense para a Série B do Brasileiro, em 2013.

- Foi ele que nos colocou aqui. Tem quem não goste, mas é o que mais entende de Luverdense. Falei no vestiário que ele continua, mas com cobrança. Não é porque ele fica como treinador que não terá pressão. E não é só sobre o Júnior Rocha, mas como o grupo todo - disse à rádio Atitude.

Segundo Lawisch, o Luverdense tem cometido falhas bestas que estão culminando com as derrotas.

- Só tem um jeito das coisas darem certo: temos que trabalhar, juntar os cacos, procurar colocar a bola pra dentro. Não fomos covardes, o time foi pra cima. É uma pena, pois tivemos um pênalti claro não marcado. Agora temos 10 dias de preparação para fazer a pontuação. Recuperar o que perdemos.

LEIA TAMBÉM
>Júnior Rocha lamenta perda da força do Luverdense em casa na Série B
>Atletas do Luverdense reclamam de falta de sorte para justificar derrota

Depois de passar um ano no comando da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Lawisch voltou para o Luverdense no início do mês e tem dado as cartas no time.

- Ninguém gosta de brigar por baixo. Já passamos por coisa pior que isso. Futebol não é fácil, o Criciúma vinha de três derrotas seguidas, marcou o gol e voltou retrancado no segundo tempo. Temos que nos entregar mais. 

A próxima partida do Luverdense será no dia 27 de junho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada.

 


Data: 2015-06-17 00:00:00