Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá duela com Capivariano (SP) nesta quinta pela 2ª fase da Copinha

O confronto eliminatório está marcado para a manhã desta quinta-feira, dia 12, a partir das 10h (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O time sub-20 do Cuiabá está pronto para o duelo contra o Capivariano-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O confronto eliminatório está marcado para a manhã desta quinta-feira, dia 12, a partir das 10h (de MT), e acontece no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. A partida terá transmissão do Paulistão Play.

 

O último treinamento antes do duelo aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Alonsão, palco do confronto. O técnico César Bueno ajustou os últimos detalhes da equipe em uma atividade tática.

 

“Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos nos preparando muito bem e estamos bastante focados, eu e meus companheiros. Acredito que a gente pode fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirmou o meia Marco Antônio.

“O time do Capivariano é bastante agressivo, tem uma intensidade muito forte. Mas a nossa comissão está estudando eles e passando pra nós alguns detalhes sobre o time deles. Nosso time está bastante preparado para esse jogo”, completou o camisa 19.

 

O duelo contra o Capivariano é eliminatório. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades. Quem avançar enfrenta, na terceira fase, o vencedor do duelo entre Cruzeiro-MG e Parauapebas-PA – a partida entre as duas equipes também ocorre na manhã desta quinta-feira, em Penápolis. A data, horário e local da terceira fase será divulgada posteriormente pela Diretoria de Competições da FPF. 


Data: 2023-01-12 00:00:00