Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense apresenta jogadores para o estadual e presidente diz que desafio é retomar protagonismo

O primeiro compromisso da equipe será dia 21, às 18hs no estádio Passo das Emas, contra o Nova Mutum



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Luverdense apresentou o grupo de jogadores que começa, dia 21, disputar o mato-grossense, e o projeto para voltar a posicionar o time entre os principais futebol brasileiro.

Goleiros – Diego Souza, 22 anos, que vem do Criciúma- SC, Eduardo Capellari, 21 anos, base do Luverdense e Guilherme Prezi, 26 anos, que estava no Veranópolis-RS.

Laterais: Alex Santos, 30 anos, estava no Vitesse da Holanda, Felipe Tavares, 22 anos, estava no Monte Azul-SP, David Albertino, 25 anos, do Atlético do Acre, Yan Nascimento, 25 anos, do River do Piauí.

Zagueiros Danilo Rocha, 22 anos, estava no Taubaté-SP, Diego Macedo, 35 anos, vem do Bahía, Gustavo Paula, 24 anos, do Atlético de Itajaí-SC, Joanderson de Oliveira, 26 anos, do Galvez do Acre e Luiz Gabriel (Negueba), 22 anos, do Contagem de Minas.

Meio de Campo Caio Mello, 23 anos, estava no Joinville-SC, Paulo Souza, (Paulinho), 24 anos, remanescente do ano passado, Jeferson Maranhão, 33 anos, estava no Havaí-SC, Maicon Jesus, 33 anos, vem do Uberlândia-MG, Pablo Henrique, 21 anos, vem do Ituano-SP, Ruan Pereira, 21 anos, vem do Fluminense do Piauí, Willian Henrique, 24 anos, Fluminense-RJ.

Atacantes Daniego Mattos, 31 anos, estava no Atlético do Acre, Hudson Moreira Francisco, 28 anos, vem do Madureira-RJ, Renan Medeiros, 21 anos, vem do América-RJ, Vandré Cortez, 19 anos, estava no Amazonas de Manaus e Willian Radames, 31 anos, vem do Fast Clube de Manaus.

O primeiro compromisso da equipe será dia 21, às 18hs no estádio Passo das Emas, contra o Nova Mutum.

O presidente Aluísio Bassani disse que é “um recomeço, uma nova história, e faremos o que estiver ao nosso alcance junto com os parceiros e patrocinadores e os próprios jogadores para levar o nome do Luverdense e da cidade ao lugar de destaque que merece. Mas, para isso, precisamos chamar as famílias de volta ao estádio como era a anos atrás, fazer as pessoas se apaixonarem de novo pelo futebol aqui na cidade”, disse.

O prefeito Miguel Vaz disse que “é o momento de renovação, de renascimento do Luverdense, que é um clube com uma história linda, muito reconhecida nos quatro cantos do Brasil. As pessoas que estão assumindo o clube, fazem parte de uma diretoria jovem, com determinação, com confiança e credibilidade para ter o apoio dos patrocinadores, que serão muito importantes nessa nova etapa do Luverdense”.


Data: 2023-01-11 00:00:00