Logo


Cuiabá , MT - -

Com elenco rejuvenescido, Sport Sinop divulga primeiros reforços para o Mato-grossense

Fera do Norte aposta em jovens talentos para seguir na primeira prateleira do futebol estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sport Sinop iniciou a pré-temporada na última quinta-feira. Com foco em se manter na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, a diretoria do clube aposta em um elenco jovem, com peças que tiveram passagens por equipes de diferentes regiões do país.

O plantel da Fera do Norte está praticamente fechado, mas os dirigentes seguem em busca de reforços pontuais. Do grupo que defendeu a equipe na última temporada, apenas o lateral-esquerdo Gabriel Neves foi mantido.

Os primeiros reforços divulgados são os goleiros Jeferson Hermes e Diego Cardoso. O primeiro tem 26 anos, e tem a carreira marcada por passagens pelo futebol gaúcho. Já Diego tem 22 anos, e vestiu a camisa de equipes como Atlético Cearense e Grêmio Maringá.

Segundo o presidente do clube, Valdecir Birtche, a meta principal segue sendo se manter na primeira divisão. Apesar disso, o primeiro ano da Fera do Norte na elite estadual fez o dirigente pensar em objetivos maiores para a atual temporada. Em 2022, o Sport Sinop foi eliminado nas quartas de final, após ficar em terceiro lugar na primeira fase.

A estreia do Sport Sinop no Mato-grossense será diante do Cacerense, no dia 21, às 19h, no estádio Gigante do Norte. Anteriormente a partida seria disputada no dia 22, mas teve a data alterada pela FMF.


Data: 2023-01-11 00:00:00