Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto tem nova treinadora para disputa do Brasileirão Série A-3

O Mixto Esporte Clube já tem uma treinadora para a temporada 2023, trata-se da técnica Ketleen Azevedo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto Esporte Clube já tem uma nova treinadora para a temporada 2023, trata-se da técnica Ketleen Azevedo, que tem como principal  missão buscar o acesso à Série A-2 este ano. Já que por ser campeão estadual feminino em 2022, as meninas do Tigre se credenciaram para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino, Série A-3.

 

Ketleen tem um curriculum invejável no futebol brasileiro, com grandes conquistas e campanhas memoráveis nos clubes que dirigiu. Ketleen fez seu último trabalho no Operário de Várzea Grande, onde sagrou-se vice campeã fazendo uma campanha histórica no clube. Porém, ela acabou perdeu o título justamente para o Mixto na cobrança de pênaltis. 

 

De acordo com a diretoria do Tigre, por todas essas qualidades já comprovadas na disputa do Estadual em 2022 e por já conhecer o nosso futebol seu nome foi aprovado para dirigir o time este ano. Contudo, foi decisivo na escolha o seu trabalho em grandes clubes e o conhecimento das competições nacionais que disputou. “Ketleen chega para vestir o manto alvinegro e aqui fazer história no Mixto. Seja bem vinda. E a partir de hoje iremos anunciar uma a uma as contratações do mais alto nível técnico das nossas jogadoras”, comemorou o gestor financeiro do Mixto, João Dorileo Leal.


Ele disse ainda que o Tigre está iniciando a montagem do Mixto feminino para disputar a série A-3. Dessa forma, estão  investindo alto e forte na contratação de excelentes jogadoras e de uma nova comissão técnica. “Queremos mudar de patamar. Queremos subir para a Série A-2 e por isso vamos trazer atletas do melhor nível técnico e habituadas a jogar na elite do futebol brasileiro. Vamos começar a treinar dois meses antes do início do brasileiro. Queremos chegar com a parte física, técnica e tática na plenitude”.


Dorileo disse ainda que esse mesmo time permanecerá para a disputa do campeonato estadual e buscará manter a hegemonia do futebol feminino em Mato Grosso, conquistando o tetra campeonato. "O Mixto está investindo e se preparando para ser protagonista em todas as categorias. O tigre está recuperando sua história de respeito e de clube vencedor. O Mixto será gigante em 2023", finalizou o dirigente. .

CURRÍCULO


Kethleen Azevedo, 32 anos, natural de Ipatinga/MG é a nova treinadora das tigresas. Apesar da pouca idade, Kethleen já possui muita bagagem e conquistas no futebol feminino. Com grande parte da sua carreira feita em Minas Gerais pelo Ipatinga futebol clube e América MG, a nova técnica possui em seu currículo 4 finais do campeonato mineiro, sendo campeã mineira invicta em 2015 com o Ipatinga F.C. Em sua passagem pelo América MG fez história levando o clube a sua melhor campanha de campeonato Brasileiro série A2 as quartas de finais e à final do campeonato mineiro de 2019. Em 2021 foi campeã do interior de Minas Gerais com o Ipatinga e levou o clube ao campeonato Brasileiro série A3 de 2022 onde o Ipatinga foi até as quartas de finais e brigou pelo acesso contra o Taubaté/SP.


Ainda em 2022 assumiu o Operário de Várzea Grande conquistando o vice-campeonato do mato-grossense feminino. A treinadora já realizou diversos cursos no futebol entre eles a licença B da CBF que é um dos cursos mais importantes de treinadores do Brasil. Kethleen chega ao Mixto com grandes objetivos entre eles a conquista do acesso no campeonato brasileiro série A3 e o tetra campeonato mato-grossense. Com uma vontade enorme de fazer história , clube e treinadora não medirão esforços para que os objetivos sejam alcançados. Confira o que a nova treinadora disse sobre o acerto:


“Estou muito feliz e motivada em vestir a camisa do Mixto que tem tanta história no futebol feminino. Sei da grande responsabilidade de continuar com este DNA vencedor que o clube já possui. Com o apoio que tenho recebido da diretoria estou muito confiante que vamos realizar um ótimo trabalho. Gostei muito do projeto e dos profissionais do clube que já valorizam a categoria. Espero contribuir para o sucesso e objetivos da temporada. Que seja um ano de muitas conquistas e conto com o apoio do torcedor.


Data: 2022-01-03 00:00:00