Logo


Cuiabá , MT - -

Diretor de futebol Valdemir fala da preparação do Mixto para Copinha

Estreia do Tigre na competição está marcada para o dia 4 de janeiro e Silva promete time competitivo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O diretor de Futebol de base, Valdemir Silva, fala da preparação e montagem do elenco sub-20 que irá disputar a Copinha 2023 em São Paulo. O Mixto é atual campeão Mato-grossense da categoria e ganhou o direito pelo segundo ano consecutivo de disputar esta competição nacional, representando o estado de Mato Grosso.

 

PREPARAÇÃO

 

Valdemir como está o trabalho, o tempo de preparação e da estreia dia 04 de janeiro. "O trabalho está fluindo, começamos a trabalhar cerca de 40 dias atrás, com a preparação física dos meninos que hoje estão no ápice, agora estamos na parte de finalização de bola, trabalho tático e técnico e preparação da logística para viagem à São Paulo, onde iremos estrear contra o Água Santa no dia 4 de janeiro". Diz Valdemir.

 

REFORÇOS

 

O diretor também falou da montagem de elenco, quem chegou e a promoção de garotos do sub-15. "Trouxemos alguns reforços daqui mesmo do estado, são jogadores que vão representar Mato Grosso como campeões, foram dois atletas do Cacerense, Antony e o Mathias, chegou também o Matheus e o Alex que jogaram no Cuiabá e o Bill zagueiro, que estava no Paraná, e para complementar subimos, 10 do sub-15, atletas considerados promessas da base, que será bom ter esta oportunidade para evoluir, e demais os jogadores que foram campeões."

 

REGULAMENTO E ESTREIA

 

No regulamento da Copinha, o clube tem que inscrever 30 atletas até o dia 30 de novembro, e escolher até 22 atletas para participar da competição, os demais em caso de lesão poderão participar do elenco. “Estamos treinando para que os com melhores condições estejam entre os 22, a gente acredita muito no trabalho que está sendo feito, sabemos que é uma tabela muito difícil, vamos estrear contra o time da casa o Água Santa em seguida vamos enfrentar o Atlético Mineiro, e o terceiro e último da fase de grupo contra o Galvez do Acre. Com isso acreditamos muito na classificação.” Finaliza Valdemir.

 

DETERMINAÇÃO DA DIRETORIA

 

Os investidores Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, estão apostando na base do clube, neste ano o time foi multicampeão, demonstrando planejamento a longo prazo, apostando e estruturando a base que entendem ser o futuro do clube. Foi determinado um time 100% de pratas da casa, com intuito de ganhar experiência e disputar grandes competições.


Data: 2022-12-31 00:00:00