Logo


Cuiabá , MT - -

Futebol da Amizade faz 30 anos com jogo no sábado

A 30ª edição será no dia 11 de dezembro, a partir das 8h, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste final do ano, como vem acontecendo há 30 anos, a Família Lopes mais uma vez reunirá os amigos para o tradicional Futebol da Amizade.

 

A 30ª edição será no dia 11 de dezembro, a partir das 8h, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, localizado na Chácara dos Pinheiros, Coxipó-Cuiabá.


A primeira partida será dos jogadores masters, com equipes formadas por familiares, amigos, ex-atletas profissionais de futebol e convidados. Em seguida, haverá o jogo da ala mais jovem.


Novamente vamos celebrar a harmonia, a amizade e a alegria entre velhos e novos amigos.


História
Em dezembro de 1992, de férias na casa dos pais, o então jogador de futebol Gerson Lopes (Operário-VG, Flamengo, Caxias (RS) Juventude (RS), Goiás) resolveu reunir familiares, amigos e atletas profissionais de futebol para uma confraternização de final de ano. Bastou! A chama da amizade foi acesa e continua brilhando nesses trinta anos.


Ao longo dos anos, além de a família Lopes ter crescido bastante, o evento recebeu a adesão de velhos e novos amigos. Assim, a estimativa é que reúna mais de 350 pessoas neste final de ano. O Futebol da Amizade entrou para o calendário dos principais eventos de lazer esportivo de Cuiabá.


Depois do futebol, os amigos compartilham um suculento almoço de comida típica cuiabana e boa música ao vivo.


Data: 2022-12-09 00:00:00