Logo


Cuiabá , MT - -

Cartola FC: rodada#7 tem desfalque de Ganso e retorno de trio vascaíno

Lesionado, meia será baixa no São Paulo, que tem Pato recuperado. Gigante da Colina terá as voltas de Guiñazu, Gilberto e Jordi para tentar se recuperar no torneio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Segundo colocado no Brasileirão, o São Paulo entra em campo com a missão de tentar passar o líder Atlético-PR. O Tricolor Paulista é o único time que poder roubar a liderança do Furacão na rodada#7. Porém, o clube do Morumbi tem um desfalque importante para o duelo contra a Chapecoense: Ganso. Com uma lesão no músculo adutor, o camisa 10 não estará em campo. Por outro lado,  o São Paulo tem o retorno de Alexandre Pato. O goleador, que foi relacionado, está recuperado, mas não foi confirmado ainda pelo técnico Juan Carlos Osorio no time titular. Na Chape, o zagueiro Vilson, que foi expulso contra o Flamengo, será uma baixa significativa. Vale lembrar que marcado do Cartola FC fecha às 14h30 deste sábado.

O Fluminense terá um desfalque sério para o duelo contra o Palmeiras. O atacante Fred tem uma lesão média na coxa esquerda e não vai participar do confronto, em São Paulo. Com uma lesão na panturrilha direita, o lateral Wellington Silva também está fora. Além deles, o meia Wagner, suspenso, é mais um fora. No Verdão, as baixas mais importantes são o atacante Kelvin, suspenso, e o zagueiro Jackson, com uma lesão muscular.

Tentando se recuperar na competição, o Vasco tem boas notícias neste fim de semana. O Gigante da Colina contará com as voltas dos titulares Guiñazu e Gilberto, além do goleiro Jordi, que não deverá ser substituto do convocado Martin Silva para o confronto contra o Cruzeiro em São Januário. Já a Raposa é o time que mais perdeu jogadores nesta semana. Machucados, Alisson, Gabriel Xavier e Henrique não irão entrar em campo. Além do trio, o atual campeão brasileiro ainda tem outros seis desfalques por lesão. 

Outras baixas importantes da rodada são
Renan Oliveira (Avaí), Leandro Almeida (Coritiba),Carlos Alberto (Figueirense), Anderson, Lisandro López e Valdívia (Internacional).  

Confira a lista completa de lesionados, suspensos e convocados para a rodada #7:

Cartola Lesionados suspensos rodada7 (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

 

 


Data: 2015-06-13 00:00:00