Logo


Cuiabá , MT - -

Vale 100 euros! Goleiro da Polônia revela aposta inusitada com Messi contra Argentina na Copa

Szczesny revelou que fez aposta curiosa com astro argentino antes de cobrança defendida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após a derrota da Pol}onia contra a Argentina por 2 a 0 na última quarta-feira, o goleiro polonês Wojciech Szczesny revelou que apostou 100 euros com Lionel Messi antes do árbitro Danny Makkelie assinalar o pênalti para a Albiceleste, após revisão no monitor do VAR.

"Falei com ele (Messi) antes do pênalti que apostaria 100 euros que o árbitro não daria o pênalti. Então, perdi a aposta para Messi. Nem sei se isso é permitido em uma Copa do Mundo, provavelmente serei banido, não me importa (risos)", declarou Szczesny na zona mista.

"Não vou pagar, acho que ele não liga para 100 euros (risos). Defender um pênalti daquele que eu considero o melhor jogador da história do futebol, e ainda em uma Copa do Mundo, é o momento máximo para qualquer goleiro", completou o jogador da seleção da Polônia.

Apesar da derrota, os poloneses, assim como a Argentina, se classificaram ao mata-mata da Copa do Mundo do Catar. Nas oitavas de final, a Polônia vai encarar a França no próximo domingo, ao 12h (de Brasília).


Data: 2022-12-01 00:00:00