Logo


Cuiabá , MT - -

Árbitros de Mato Grosso apitam jogos das Séries A e B neste final de semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste final de final de semana que não tem times de Mato Grosso envolvidos no Brasileirão, a Confederação Brasileira de Futebol escalou árbitros mato-grossenses para apitar duas partidas do Campeonato das Séries A (Avaí x Figueirense) e B (Atlético Goianiense x Náutico). Quer dizer: Mato Grosso estará presente na rodada do certame

O jogo Atlético-GO e Náutico-PE está marcado para as 16h30 (horário de Brasília) deste sábado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O juiz que vai comandar a partida é Alinor da Silva Paixão e os árbitros assistentes principais serão Paulo César Silva Faria e Fábio Rubinho; os árbitros adicionais são os goianenses Bruno Rezende Silva e Vicente de Paula da Silva Moraes.

Na Série A, Mato Grosso também estará presente na arbitragem, cabendo a Wagner Reway dirigir  Avaí x Figueirense,  auxiliado pelos árbitros catarinenses Carlos Berkenbrock e Neuza Ines Back. O quarto árbitro é Bráulio da Silva Machado. A partida será  no domingo, 14, no Estádio Ressacada, em Florianópolis.

 

 

 

    


Data: 2015-06-12 00:00:00