Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco, Operário de VG e Cuiabá vencem pelo Mato-Grossense Sub-19

Azulão da Colina fez 1 a 0 no Mixto e o Chicote goleou o Ação por 3 a 0 no Complexo Dom Aquino. No CT do Brasil Central, o Cuiabá bateu o Mato Grosso por 2 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Três jogos movimentaram o Campeonato Mato-grossense Sub-19 na quarta-feira, em Cuiabá. No campo do Complexo Dom Aquino se enfrentaram Mixto e Dom Bosco, em seguida jogaram Ação e Operário de VG. No Centro de Treinamentos do Brasil Central o Cuiabá duelou contra a equipe do Mato Grosso.

No primeiro jogo da rodada, os meninos do Azulão da Colina derrotaram o Mixto por 1 a 0 e assumiram a segunda colocação do grupo D. No outro jogo no Complexo Dom Aquino, o Chicote da Fronteira goleou o Ação por 3 a 0 e chegou aos quatro pontos ganhos, ficando na terceira posição do grupo C.

No CT do Brasil Central, o Dourado manteve a boa campanha e bateu o Mato Grosso por 2 a 0. Com a vitória, o Cuiabá chegou aos seis pontos e se manteve na liderança do grupo D.

Confira a classificação do Mato-Grossense Sub-19:

Grupo A

1ª Luverdense – 2 pontos

2º Grêmio Sorriso – 2 pontos

3º Sinop – 2 pontos

Grupo B

1º União – 3 pontos

2º Rondonópolis – 3 pontos

3º Primavera – 3 pontos

Grupo C

1º Cacerense – 6 pontos

2º Poconé – 5 pontos

3º Operário – 4 pontos

4º Ação – 1 pontos

Grupo D

1º Cuiabá – 6 pontos

2º Mato Grosso – 1 pontos

3º Mixto – 1 pontos

4º Dom Bosco – 3 pontos

Os meninos do OPE golearam o Ação por 3 a 0 (Foto: Assessoria/FMF)Os meninos do OPE golearam o Ação por 3 a 0 (Foto: Assessoria/FMF)

Data: 2015-06-11 00:00:00