Logo


Cuiabá , MT - -

Jogador saudita sofre fratura e hemorragia e está fora da Copa do Mundo

Yasser Al-Shahrani se contundiu em um choque com o goleiro Mohammed Al-Owais na partida contra a Argentina



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O lateral-esquerdo Yasser Al-Shahrani, titular da Arábia Saudita, ficará fora do restante da Copa do Mundo após ter sofrido uma fratura na mandíbula ao se chocar com o goleiro Mohammed Al-Owais nos instantes finais da histórica vitória desta terça-feira (22) sobre a Argentina por 2 a 1.

Por ordem do príncipe herdeiro saudita, Mohammad bin Salman, o defensor foi levado em um avião particular para um hospital na Alemanha e passou por uma operação de emergência devido a uma hemorragia interna.

Nesta quarta-feira, a delegação da Arábia Saudita na Copa do Mundo divulgou que Al-Shahrani não terá mais condições de atuar na competição. "Quero tranquilizar sobre meu estado de saúde. Estou melhor. Não esqueçam de mim em suas orações. Parabéns pela vitória", disse o jogador em comunicado oficial.

A Arábia Saudita, surpreendentemente, lidera o grupo C da Copa do Mundo, após a vitória sobre a Argentina, e o empate entre Polônia e México. Os sauditas voltam a campo no próximo sábado (26), às 10h (de Brasília), contra os poloneses.


Data: 2022-11-23 00:00:00