Logo


Cuiabá , MT - -

Goleiro André Luís acredita em um Cuiabá mais forte no retorno



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Os jogadores que iniciaram a temporada no Cuiabá Esporte Clube, enfim receberam uma folga no ano de 2015. Após cinco meses com mais de 30 jogos e muitas viagens, os atletas tiveram uma semana de descanso e voltam aos treinos na próxima segunda-feira, 15, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá ocupa a sétima colocação do Grupo A, com 4 pontos, apenas dois pontos atrás do G4. Até agora, o dourado conseguiu uma vitória, um empate e sofreu duas derrotas Para o goleiro André, que assumiu a vaga de titular desde o jogo da Copa do Brasil contra o Vasco, o Cuiabá tem um bom elenco e voltará com mais força após esta pausa.

“Temos um elenco muito bom, mas tivemos uma temporada muito cansativa, o que pode ter atrapalhado neste início. Foi bom porque conquistamos dois títulos importantes; ficamos em evidência, mas o objetivo maior é a Série C, então temos que nos recuperar. Com a chegada de novos reforços, nosso time ainda não teve o entrosamento ideal. Agora com essa pausa para descanso e mais duas semanas apenas de trabalhos, acredito que voltaremos mais forte para o Brasileiro”, disse André.

 O próximo jogo do dourado será no dia 28 de junho, novamente fora de casa, diante do ASA de Arapiraca, no interior de Alagoas. Será um confronto direto por uma vaga do G4.

“Estamos perto da zona de classificação e isso é importante, pois uma vitória já nos coloca entre os quatro primeiros. Nosso próximo adversário é uma equipe muito forte, empatou com o Fortaleza fora de casa, venceu e convenceu contra o América em casa. Temos que respeitar, mas também vamos acreditar no nosso potencial e com muita concentração buscar os três pontos”, completou André.

 Até o momento na Série C, o Cuiabá perdeu para o Vila Nova na estreia no Estádio Serra Dourada, venceu o Confiança na Arena Pantanal, sofreu mais um revés para o Fortaleza em casa e por último empatou com o Botafogo, na Paraíba.


Data: 2015-06-11 00:00:00