Logo


Cuiabá , MT - -

Após deixar o Cuiabá, Paulão diz que 'sentiu o seu futebol desrespeitado'

Na postagem de despedida, Paulão agradeceu o apoio da torcida e também dos funcionários do Dourado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O zagueiro Paulão não faz mais parte do plantel de jogadores do Cuiabá. O vínculo dele junto ao Dourado encerrou-se no último dia 13 de novembro e a diretoria optou pela não renovação. O anúncio foi feito nas redes sociais do próprio jogador, na tarde da última quinta-feira (17).

 

Na postagem de despedida, Paulão agradeceu o apoio da torcida e também dos funcionários do Dourado. Contudo, ficou na bronca com a diretoria e disse que poderia ter sido mais bem aproveitado este ano. “Dentro de campo, quero dizer que acredito que poderia ter ajudado mais”, iniciou.

 

“Queria estar dentro de campo lutando com meus companheiros como tenho feito em toda minha carreira, porém não tive muitas oportunidades de mostrar meu trabalho neste ano”, continuou.

 

Na atual temporada do Brasileirão, por exemplo, o defensor atuou em 14 oportunidades ante 35 da temporada passada. Ainda em sua fala, Paulão cita sua experiência profissional e disse que discorda da forma como foi tratado. “Senti minha carreira e meu futebol desrespeitado”.

 

“Deixo o clube de cabeça erguida, cumprindo o propósito pelo qual eu aceitei fazer parte do projeto até então! sabendo que fiz o possível para estar disponível durante todo esse tempo”, finalizou.

 

Paulão chegou ao Cuiabá em março de 2021. Pelo Dourado, ele conquistou o Campeonato Mato-Grossense de 2021 e 2022. Ao todos, ele jogou em 59 oportunidades com a camisa do Dourado, tendo marcado dois gols a favor e dois gols contra.


Data: 2022-11-21 00:00:00