Logo


Cuiabá , MT - -

Natanael lamenta rebaixamento do Avaí, mas exaltas pontos positivos de reta final pensando em 2023

Mas ainda assim há pontos positivos que servem de combustível para o Avaí em 2023



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Uma Série A que precisa ser lamentada. Afinal de contas veio o rebaixamento. Mas ainda assim há pontos positivos que servem de combustível para o Avaí em 2023. Ao menos é essa a visão do lateral-esquerdo Natanael.

Contratado no fim de julho justamente para a elite do Brasileirão, ele foi um dos jogadores que agradaram ao torcedor na reta final. Com um gol marcado e cinco assistências, Natanael fez ao todo 16 duelos com a camisa azul e branca. "Claro que a avaliação final não é boa e nem pode ser. Fomos rebaixados e não queríamos. Sabíamos que nossa folha é bem diferente da maioria dos clubes da Série A, mas a gente confiava que podia ter feito um pouco a mais. Acho que em jogos chave que precisávamos da vitória para o Avaí acabamos vacilando e depois ficou difícil para recuperar", afirmou o lateral-esquerdo, com contrato até o fim da próxima temporada com o Leão.

Para Natanael, a reta final do Avaí com a presença de muitos jovens da base foi importante já visando 2023. O lateral-esquerdo sabe que o clube tem potencial para se reerguer e voltar o quando antes para a elite do futebol brasileiro. "Estamos falando de Avaí, que nos últimos 15 anos tem muitas participações na Série A, que bate de frente com os grandes sempre. O clube segue se estruturando cada vez mais, está plantando, o potencial dos meninos da base mostrou isso, nos ajudando na reta final no empate com Santos e vencendo Ceará e Flamengo. O ano de 2023 para o Avaí já começou e o clube está mostrando isso", finalizou.

 

 

 


Data: 2022-11-18 00:00:00