Logo


Cuiabá , MT - -

CUIABÁ INICIA PREPARAÇÃO PARA OS ÚLTIMOS JOGOS DO BRASILEIRÃO 2022

Os atletas que iniciaram o jogo contra o Palmeiras realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O elenco do Cuiabá já trabalha visando os dois últimos confrontos do Campeonato Brasileiro de 2022. Na tarde desta segunda-feira, o grupo de jogadores se reapresentou e deu início aos trabalhos preparatórios para a partida contra o Atlético-MG, na quinta-feira.

Os atletas que iniciaram o jogo contra o Palmeiras realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia. Os demais jogadores participaram de um treinamento no campo, sob orientação da comissão técnica.

O Dourado terá três treinamentos visando a partida contra o Atlético-MG. A última atividade acontece na manhã de quarta-feira, no CT da base – no período da tarde, a delegação embarca para Belo Horizonte.

O zagueiro Marllon será desfalque contra o Galo. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Palmeiras e cumprirá suspensão automática. O técnico António Oliveira também está suspenso, e o auxiliar Bruno Lazaroni vai comandar a equipe no Mineirão.

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam na quinta-feira (10), às 19h (de MT), em confronto válido pela rodada 37. Na 16ª posição e com 38 pontos somados, o Dourado pode garantir a permanência na elite do futebol brasileiro com uma partida de antecedência.


Data: 2022-11-08 00:00:00