Logo


Cuiabá , MT - -

Operario tem novos patrocinadores e reforços para a Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Contratos renovados, reforços e novos patrocinadores. A diretoria do Operário anuncia oficialmente nesta quarta-feira suas primeiras ações concretas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Entre as contratações devem constar jogadores do Cuiabá.

Uma entrevista coletiva foi marcada para às 9h30 na sede da FMF, segundo o presidente Geovani Banegas “para anunciar novos patrocinadores e dois novos jogadores”. Nomes não foram antecipados.

Alguns reforços devem vir do Cuiabá, como o volante Bosco, o lateral-dieito Grafite e o atacante Bruno Motta. As negociações começaram tão logo terminou o Estadual mas, de acordo com informações extraoficiais, os atletas cuiabanistas não estariam dispostos a atravessar a ponte para defender o Tricolor.

Jogadores que disputaram o Estadual deste ano pelo Dom Bosco também interessam, como o meia Ingro e o atacante Ney.

“A diretoria decidiu por manter a base do Estadual, com algumas contratações dentro da nova realidade financeira do clube”, comentou o técnico Eder Taques, lamentando as dificuldades para encontrar patrocinadores:

– Agora que o time vai para uma competição nacional, com visibilidade maior, é que deveríamos receber maior apoio do empresariado, especialmente de Várzea Grande.

Também interessam ao Chicote os atacantes Cabixi e Souza, que disputaram o certame mato-grossense pelo Poconé e estão no Vilhena. No entanto, como o time local está na fase final do certame local e também já tem vaga garantida na Série D a liberação dos dois está muito difícil.

O início dos treinos deve acontecer segunda-feira, dia 15. O Operário vai usar durante a Série D o CT do Brasil Central (três vezes por semana), o Dutra e o miniestádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei.

 


Data: 2015-06-10 00:00:00