Logo


Cuiabá , MT - -

"NO CT" Focado no duelo com Goiás, Cuiabá faz atividade tática

A semana do Dourado será de muito trabalho e preparação para o decisivo jogo contra o Goiás



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A semana do Dourado será de muito trabalho e preparação para o decisivo jogo contra o Goiás. O grupo de jogadores, que chegou em Cuiabá no início da tarde de segunda-feira, se reapresentou na terça e já começou os treinamentos visando a partida de domingo.

 

Na reapresentação, os atletas que começaram a partida contra o Ceará permaneceram na academia do CT, realizando trabalhos físicos e regenerativos. O restante do elenco participou de um trabalho técnico e de movimentação, sob a orientação do treinador António Oliveira. Nas atividades desta quarta, o grupo de jogadores fez um treino tático, aprimorando a preparação para o jogo contra o Goiás.

 

“A gente sabe que não só nesses dois jogos em casa, mas nos outros jogos da competição, só nos importa a vitória. A partir de agora é vencer ou vencer. Vamos tratar todos os jogos como uma final. Temos uma semana para preparar a equipe da melhor forma possível, pois sabemos que depois temos muitas partidas em sequência. Então todos tem que estar preparados”, frisou o meia Rafael Gava, em entrevista coletiva na terça-feira.

 

O Dourado realiza mais três treinamentos visando a partida de domingo – a última atividade preparatória acontece no sábado, na Arena Pantanal, palco do confronto.

Cuiabá e Goiás se enfrentam no domingo, às 17h (de MT), na Arena Pantanal, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro – o Dourado ocupa a 17ª posição, com 31 pontos. Os ingressos para o confronto já estão à venda e custam a partir de R$10. (Com informações/ AssCom-Dourado) 

 

Data: 2022-10-20 00:00:00