Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde para o Paraná, mas mantém a 10ª posição na Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense perdeu para o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba, na noite desta terça-feira, pelo placar mínimo, mas manteve a 10ª posição na tábua de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o time paranaense, a vitória, depois de cinco derrotas consecutivas, representou a saída do “grupo da morte”, passando a figurar no 13º lugar.

No desespero em busca da vitória salvadora, o Paraná começou atacando,  forçando o adversário a recuar. O Luverdense, que também entrou em campo disposto a sair vitorioso, depois de dois fracassos em seus domínios – derrota  de 2x1 para o Macaé e empate de 2x2 contra o Santa Cruz – procurou se resguardar na defesa, e tentando o gol em contra-ataques.

Mesmo adotando uma tática defensiva para conter o ímpeto do adversário, a melhor chance de gol no primeiro tempo foi do Luverdense, quando aos 28 minutos Deyvid Sacconi acertou a trave do goleiro Wendell. O Paraná também criou boas chances de gol, mas esbarrou nas seguras defesas do goleiro Édson.

Na segunda fase, o Paraná fez o gol que lhe garantiu a vitória. Numa descida do ataque do clube curitibano, Henrique avançou pela esquerda, cortou para a direita e chutou forte, de pé direito, sem chance de defesa para Édson. O jogo foi dirigido pelo árbitro paulista Flávio Rodrigues da Silva e a renda somou R$ 29.755,00.


Data: 2015-06-09 00:00:00