Logo


Cuiabá , MT - -

Barca no Dourado, após dispensar André, Cuiabá anuncia saída de Valdívia e Alesson

O Cuiabá é o 17º colocado no Brasileirão, com 30 pontos somados e na zona de rebaixamento.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em uma fase ruim no Campeonato Brasileiro da Série A, o Cuiabá Esporte Clube dispensou em menos de uma semana três jogadores que haviam sido contratados como reforços de peso para essa temporada. Na semana passada foi anunciada a saída do atacante André Felipe, jogador com passagens pelo Santos, Grêmio, Atlético (MG) e Sport, que veio para o clube na expectativa de fazer muitos gols. O clube não explicou o motivo da dispensa do jogador, que jogou 26 partidas e fez apenas 4 gols.

 

Já no início desta semana a diretoria do Dourado comunicou que antecipou o término de contrato do meia-atacante Valdivia, que iria até o final da Série A. E também o atacante Alesson teve o empréstimo encerrado antecipadamente e retorna ao Vila Nova (GO). Em Nota, o “clube agradeceu pelo período que vestiram a camisa do Dourado e deseja boa sorte nos próximos desafios”.

 

Após a dispensa dos atletas o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, declarou em entrevista ao GE que sua equipe “precisa de jogadores que estejam, acima de tudo, com coragem, disposição e que tenham garra e vontade de vencer”. 

 

O Cuiabá é o 17º colocado no Brasileirão, com 30 pontos somados e na zona de rebaixamento. O time vem de três derrotas consecutivas e na próxima rodada vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, 16º colocado, com 33 pontos. Portanto tem um confronto direto na briga para escapar da zona da degola.


Data: 2022-10-11 00:00:00