Logo


Cuiabá , MT - -

Mais um, Cuiabá antecipa saída e rescinde contrato com Valdivia

Jogador de 28 anos tinha vínculo com o Dourado até o fim da temporada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Valdivia não é mais jogador do Cuiabá. Nesta segunda-feira, o clube antecipou a saída do atleta e rescindiu contrato, que tinha validade até o fim da temporada. O meia de 28 anos postou mensagem de despedida em suas redes sociais em tom de agradecimento. De acordo com a diretoria, a iniciativa da rescisão partiu do clube.

 

- Obrigado Cuiabá pela oportunidade de jogar no estado de MT. Agradeço a todos os torcedores do Cuiabá e de Mato Grosso. Encerro aqui minha caminhada - escreveu Valdivia.

Mato-grossense de Jaciara, a cerca de 150 km da capital, Valdivia chegou ao Dourado no início desta temporada, com vínculo inicial de três meses. As boas atuações na campanha do título estadual renderam renovação até fim de 2022, mas a passagem acabou encurtada.

 

Ele deixa o clube com 48 jogos disputados e quatro gols marcados, além da marca de atleta de linha com mais jogos até o momento.

Esta é a segunda rescisão contratual em menos de uma semana. Na última quarta-feira, o atacante André também teve seu vínculo encerrado pela diretoria cuiabanista. Houve também episódio de afastamento do meia Rodriguinho, por indisciplina, que ficou de fora dos relacionados da partida contra o Bragantino e retornou para o confronto diante do Flamengo.

 

O Cuiabá segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe está na 17ª colocação, com 30 pontos, a três do Ceará, primeiro fora do Z-4 e próximo adversário. As equipes se enfrentam no sábado, às 15h (de MT), no Castelão, pela 32ª rodada.

 

 


Data: 2022-10-10 00:00:00