Logo


Cuiabá , MT - -

Neymar é único brasileiro em "elenco da temporada" na Liga dos Campeões

Camisa 11 é apontado entre os cinco melhores atacantes, ao lado dos companheiros Messi e Suárez, além de CR7 e Morata. Barça tem 10 nomes entre os 18 escolhidos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Campeão europeu pela quinta vez, o Barcelona dominou a seleção do elenco da temporada na Liga dos Campeões. A Uefa divulgou nesta terça-feira uma lista com 18 jogadores, divididos por posição, que brilharam na edição 2014/15 do torneio - e o Barça tem 10 atletas selecionados. Neymar é o único brasileiro, compondo o ataque junto aos companheiros Suárez e Neymar. Cristiano Ronaldo e Morata completam a linha de frente.

O vice-campeão Juventus tem cinco jogadores, espalhados por todos os setores do campo, enquanto o Real Madrid tem apenas dois. O Chelsea, que caiu nas oitavas de final, tem Ivanovic como seu único representante. A seleção foi feita por cinco observadores técnicos da Uefa, que não fazem distinção de reservas ou titulares entre os selecionados para cada posição.

No gol aparecem os finalistas Ter Stegen e Buffon. Na defesa, Ivanovic vem ao lado de Piqué, Jordi Alba, Mascherano e Chiellini. No meio de campo, Rakitic, Busquets e Iniesta são acompanhados por Marchisio, Pirlo e Toni Kroos. 

Seleção Uefa Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)

 


Data: 2015-06-09 00:00:00