Logo


Cuiabá , MT - -

Operário vai falar sobre planejamento para participar da Série D

Já está definido que o primeiro jogo do Operário Várzea-grandense na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro será no dia 12 de julho contra o Aparecidense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense concede entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 9h30, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol para falar sobre o planejamento do tricolor para o Campeonato Brasileiro da Série D. Desde que perdeu o título do Campeonato Estadual da 1ª Divisão na decisão com o Cuiabá, o representante de Várzea Grande entrou em recesso e até um amistoso em princípio acertado com o Mixto para homenagear Maninho de Barros e o massagista Benedito Nascimento Lisboa não vingou.

Nesse período de estagnação, o Operário perdeu dois jogadores importantes: dono do seu passe, o atacante Geílson ingressou no Cuiabá e o veterano Rui Cabeção pediu rescisão de contrato por causa de atrasos de pagamentos do plantel. Mas o problema financeiro do clube deve ter sido contornado, pois sabe se que na coletiva de amanhã o tricolor vai anunciar os nomes de vários jogadores que já foram ou estão sendo contratados para o certame da CBF. Entre os reforços está Cabixi, que defendendo o pequeno Poconé foi o artilheiro do Estadual com oito gols.

Já está definido que o primeiro jogo do Operário Várzea-grandense na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro será no dia 12 de julho contra o Aparecidense, de Aparecida de Goiás, cidade próxima a Goiânia. O Aparecidense é conhecido como “Segundo Goiás”, porque todos os jogadores que o Goiás não aproveita são mandados para sua “filial” no interior. O jogo com o Aparecidense, em um domingo, deverá ser realizado no Dutrinha, em virtude dos altos custos para utilização da Arena Pantanal.

 

   


Data: 2015-06-09 00:00:00