Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto recebe o LEC no Dutrinha; Sport Sinop duela com lanterna Cuiabá

A quarta rodada da Copa Federação Mato-grossense 2022 inicia neste final de semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A quarta rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol, edição 2022, inicia neste final de semana, com duas partidas a serem realizadas em Cuiabá. Um dos destaques é o duelo entre o vice-líder Mixto Esporte Clube contra o Luverdense, 5º colocado, no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, às 16 horas de sábado (17).

 

Tanto o Mixto como o LEC precisam da vitória para chegar ao quadrangular que dará vaga a Série D ou Copa do Brasil do próximo ano. O Tigre tem 5 pontos na tabela e se vencer pode assumir a liderança, caso o Sport Sinop, que tem 7, perca. O Alvinegro contratou recentemente o meia atacante Everson Bilau, que já vai estar à disposição do técnico Odil Soares. O Luverdense tem 3 pontos e só a vitória interessa, para assim se aproximar dos líderes.

 

Na partida de domingo (17) Nova Mutum e Operário (VG) se enfrentam no estádio Valdir Wons, em Mutum. Empatados com 4 pontos na tabela, as duas equipes também vão em busca da vitória para assim se manterem com chances de entrar no quadrangular final.

 

Já na segunda (18) o líder Sport Sinop duela com o lanterna Cuiabá, no Dutrinha, tentando manter a boa fase. O Dourado, que ainda não venceu na competição, deve ir com reforços para a partida e assim mostrar sua força como time de Série A.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

- 1° Sport Sinop - 7 pontos 

- 2° Mixto - 5 pontos

- 3° Nova Mutum - 4 pontos

- 4° Operário (VG) - 4 pontos 

- 5° Luverdense - 3 pontos 

- 6° Cuiabá - 1 ponto


Data: 2022-09-16 00:00:00