Logo


Cuiabá , MT - -

Inscrições para o “Campeonato Pixote” são prorrogadas até o dia 22 de setembro

O torneio começa no dia 24 de setembro e contará com competições em diversas modalidades esportivas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, informa que as inscrições para a XXIX edição do “Campeonato Pixote” foram prorrogadas até o dia 22 de setembro. O campeonato tem como objetivo promover a integração social e o desenvolvimento integral dos jovens e adolescentes, por meio do incentivo da prática desportiva.

O campeonato, que começa no dia 24 de setembro, contará com competições em modalidades esportivas com faixa etária entre 5 e 12 anos, são elas: voleibol, basquetebol, futebol, handebol, futsal, judô, natação e xadrez. Os atletas vão disputar nas categorias Pixote (5 e 6 anos), Mamadeira (7 e 8 anos), Fraldinha (9 e 10 anos), e Mirim (11 e 12 anos).

Nesta edição, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria-adjunta da Pessoa com Deficiência, também preparou uma programação especial voltada aos atletas com deficiência, que será realizada entre os dias 19 e 23 de setembro.

Podem competir estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino, além dos clubes, desde que façam o credenciamento. As fichas de inscrições (da equipe, do técnico e do atleta), disponíveis no site www.cuiaba.mt.gov.br, devem ser encaminhadas para o e-mail: campeonato.pixote@cuiaba.mt.gov.br . Posteriormente, a ficha da equipe e atestado médico do atleta deverão ser entregues de forma presencial para a Comissão Organizadora na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Barão de Melgaço, nº 3.677, para efetivação da inscrição.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pelo WhatsApp (65) 98468-7325, ou ainda pelo e-mail: campeonato.pixote@cuiaba.mt.gov.br

CONFIRA AQUI AS FICHAS DE INSCRIÇÕES E REGULAMENTOS DO CAMPEONATO

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA


Data: 2022-09-14 00:00:00