Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto joga pela liderança da Copa FMF contra o Sport Sinop

O Mixto vai até a região Norte neste final de semana duelar com o Sport Sinop pela terceira rodada da Copa FMF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto Esporte Clube vai até a região Norte do estado neste final de semana duelar com o Sport Sinop pela terceira rodada da Copa FMF, edição 2022. O jogo será realizado na tarde de sábado (09) no estádio Gigante do Norte, em Sinop, às 16 horas. 

 

O Tigre tem uma vitória e um empate na competição, e está na segunda colocação, com quatro pontos somados. Já o Sport Sinop é o líder, com duas vitórias e 6 pontos na tabela. Caso vença, o time Alvinegro vai a 7 pontos e assume a ponta. Nesta rodada, apenas o Mixto conseguiria passar o líder caso vença. 

 

O Mixto vai para o jogo com moral, já que derrotou o Cuiabá pelo placar elástico de 3 a 0 em duelo válido pela segunda rodada da Copa FMF. O jogo foi realizado no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.

 

Por outro lado, o Sport Sinop derrotou o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, também na última rodada, e também está com a confiança elevada. O que promete que a partida com o Mixto será muito disputada, já que estará valendo a liderança.

 Os outros duelos da rodada, são: Luverdense x Operário (VG), também no sábado (09), no estádio Passo das Emas; e Nova Mutum x Cuiabá, no estádio Valdir Wons, no domingo (10). 

 

Data: 2022-09-09 00:00:00