Logo


Cuiabá , MT - -

Aos 42 anos, Alinor da Paixão encerra sua carreira na arbitragem

Ao todo, foram 21 anos dedicados ao apito.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O árbitro Alinor Silva da Paixão, de 42 anos, oficializou junto a Federação Matogrossense de Futebol, a sua aposentadoria da arbitragem. Ao todo, foram 21 anos dedicados ao apito.

Alinor ingressou no quadro de arbitragem da FMF em 2001, alcançando o escudo da CBF, já em 2005. O então jovem e promissor árbitro, teve a sua primeira oportunidade de estrear no futebol profissional, atuando na partida entre Vila Aurora e Grêmio Jaciara, em Rondonópolis, válido pelo Campeonato Mato-grossense de 2002.

De lá pra cá, Alinor acumulou mais de 500 jogos arbitrados, entre elas, várias partidas em competições nacionais, e inúmeras finais de Campeonato Mato-grossenses e Copa FMF, finalizando assim, a sua vitoriosa carreira na arbitragem.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória na arbitragem. Saio com a sensação do dever cumprido, e de ter entregado o meu melhor em cada partida que atuei. Agradeço muito a Federação Matogrossense de Futebol pela oportunidade durante todos esses anos. Aos que torceram por mim, o meu muito obrigado.”

A FMF agradece Alinor por todos os seus serviços prestados ao futebol de Mato Grosso, e deseja sucesso na sequência da sua vida pessoal e profissional. Ele segue na função de professor, e administrador.


Data: 2022-09-08 00:00:00