Logo


Cuiabá , MT - -

Deyverson se confunde e agradece passe de André Luis no seu primeiro gol pelo Cuiabá diante do São Paulo

André Luis foi quem sofreu o pênalti convertido pelo atacante no empate do Cuiabá com o São Paulo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá, MT, 05 (AFI) – Conhecido por suas trapalhadas dentro e fora de campo, Deyverson deu mais uma entrevista curiosa no intervalo do jogo entre Cuiabá e São Paulo, no último domingo, na Arena Pantanal.

Ao desencantar com a camisa do Dourado, Deyverson fez questão de agradecer o companheiro André Luis pela assistência. O curioso é que o gol marcado pelo atacante foi em cobrança de pênalti.

“Muito feliz pelo primeiro gol aqui no Cuiabá. Um passe genial do meu companheiro André. A gente já vem falando bastante tempo e agradeço a ele por esse passe, por me dar essa alegria”, disse Deyverson.

 

 

Na verdade, André Luis foi o responsável por sofrer o pênalti convertido por Deyverson. Logo aos três minutos, o ex-atacante de Ponte Preta e Corinthias caiu na área ao receber um puxão de Ferraresi.

 

 

SAIU NO INTERVALO
Dentro de campo, Deyverson também roubou a cena. Além de marcar o gol e provocar os torcedores do São Paulo na comemoração, o ex-Palmeiras se desentendeu com vários jogadores adversários e, por ter recebido o amarelo, foi substituído por António Oliveira no intervalo.

“Percebemos os comportamentos que ele tem no campo, muitas das vezes gera alguma irritação no adversário, mas o adversário também tem que se conter. Em alguns comportamentos, os jogadores do São Paulo estavam tentando provocar a expulsão do Deyverson”, explicou o treinador.

 

O empate tira o Cuiabá da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 26 pontos, o Dourado deixou para trás o Coritiba, que foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 0 e estacionou nos 25.


Data: 2022-09-05 00:00:00