Logo


Cuiabá , MT - -

FUTEBOL FEMININO: CUIABÁ ENFRENTA O AÇÃO PELA SEGUNDA RODADA DO ESTADUAL

Se vencer o Ação, o Dourado assume a liderança da competição – chega aos seis pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A equipe feminina do Cuiabá entra em campo na noite desta segunda-feira (29), em mais um desafio pelo Campeonato Mato-grossense da categoria. As meninas do Dourado enfrentam o Ação, a partir das 19h (de MT), no Dutrinha. O mando de campo é da equipe adversária. A partida integra a segunda rodada do estadual.

Contra o Ação, o Cuiabá busca a segunda vitória consecutiva na competição – na primeira rodada, o Dourado venceu o Cáceres, por 1 a 0. O gol do triunfo na estreia foi marcado pela atacante Elisa.

Se vencer o Ação, o Dourado assume a liderança da competição – chega aos seis pontos. O Cuiabá abriu a rodada na vice-liderança, com três pontos conquistados, mesmo número do adversário dessa noite, que leva vantagem no saldo de gols.

Após o duelo desta noite, o Cuiabá volta a campo pelo estadual feminino no domingo, dia 04, contra o Nova Mutum. A partida está marcada para o SESC Balneário e inicia às 16h (de MT).

O Campeonato Mato-grossense feminino de 2022 é disputado por seis equipes que, na primeira fase, se enfrentam em turno único. Os dois times com melhor campanha farão a grande final, em partidas e ida e volta, com o jogo decisivo na casa do primeiro colocado.


Data: 2022-08-29 00:00:00