Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tropeça de novo em casa, mas mantém a posição na Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de ter vencido o Atlético Goianiense no Serra Dourada, no início da semana, pela contagem mínima, esperava-se que o Luverdense, animado pelo resultado positivo, conseguisse uma vitória convincente na partida da tarde deste sábado, no Passo das Emas, contra o frágil Santa Cruz, de Recife. Mas não foi o que aconteceu, com o Verdão tropeçando de novo em seus domínios, cedendo o empate ao time visitante pela contagem de 2x2, embora com um jogador a mais em campo.

Mais uma vez, o Verdão do Norte apresentou um futebol de baixo nível técnico, apesar das deficiências do Santa Cruz. A justificativa para o frágil desempenho do time de Lucas do Rio Verde é que muitos jogadores foram incorporados ao plantel depois do Campeonato Mato-grossense de 2015 e até agora o treinador Junior Rocha não teve tempo de fazer os ajustes que a equipe necessita para conseguir resultados mais animadores na Série B.

O gol que o Luverdense sofreu logo aos três minutos de jogo, marcado por Daniel Costa, cobrando falta, não intimidou o time. Tanto é que Diego Rosa empatou aos 18 minutos e nove minutos depois, Osman, de cabeça, colocou a equipe de Lucas do Rio Verde em vantagem no placar.  Sem se impressionar com a pressão do adversário, o Santa Cruz empatou o jogo aos 34 minutos do 2º tempo, através de Natan.

Mesmo com o empate, o Luverdense manteve a 10ª posição no campeonato, enquanto o Santa Cruz, que estava no penúltimo lugar, subiu para o 15º, saindo do grupo que está na zona de rebaixamento. O jogo foi apitado pelo juiz catarinense Rafael Alonso Ferreira, que aos 23 minutos do 2º tempo expulsou de campo o santa-cruzense Diego Sacoman. Mas nem com um jogador a mais o Luverdense teve forças para chegar a vitória.


Data: 2015-06-06 00:00:00