Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá treina em João Pessoa‏

O Cuiabá precisa da vitória diante do time paraibano para se recuperar na competição e buscar a aproximação do G4



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube realizou seu último treino antes da partida diante do Botafogo da Paraíba neste sábado, no CT do Valentina, conhecido como "Tomazão", da Prefeitura Municipal de João Pessoa.


O Dourado chegou ao local por volta das 14h30 e iniciou as atividades às 15h. Após o aquecimento comandando pelo preparador Hamilton Faria, o técnico Fernando Marchiori aplicou um trabalho de dois toques bastante movimentado e observou as condições dos atletas antes desta importante partida. A bola parada também foi um ponto trabalhado pelo treinador.

O Cuiabá precisa da vitória diante do time paraibano para se recuperar na competição e buscar a aproximação do G4, ou quem sabe até uma vaga entre os quatro durante a parada de 20 dias sem jogos da Série C, devido o acontecimento da Copa América no Chile. O Cuiabá tem 3 pontos em sétimo colocado e o time nordestino está com 4, em quinto.

O duelo entre Botafogo e Cuiabá será neste domingo, a partir da 19h de Brasília, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Não haverá nenhuma transmissão televisiva. 
 
Após o aquecimento comandando pelo preparador Hamilton Faria, o técnico Fernando Marchiori aplicou um trabalho de dois toques bastante movimentado e observou as condições dos atletas antes desta importante partida.

 

Data: 2015-06-06 00:00:00