Logo


Cuiabá , MT - -

Elenco do Mixto se reapresenta visando a disputa da Copa FMF em agosto

O técnico Odil Soares comandará o time na disputa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O elenco do Mixto se reapresentou nesta segunda-feira, após a conquista da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. Os jogadores iniciaram os trabalhos visando  a disputa da Copa FMF. A diretoria alvinegra espera uma bela campanha na competição, pois garante uma vaga na Copa do Brasil e outra na Série D da próxima temporada.

Para chegar forte no torneio estadual, a nova gestão do clube adotou a estratégia de manter a espinha dorsal da equipe que foi campeã da Série B do Mato-grossense. O técnico Odil Soares comandará o time na disputa.
 
O elenco iniciou a preparação com trabalhos físicos, durante a semana os jogadores deverão aprimorar a parte técnica com Odil no estádio do Dutrinha. Mendes foi o único reforço anunciado pelo Allvinegro, até o momento, porém a diretoria tem alguns nomes certos para encorpar a equipe.
 
O Tigre de Vargas estreia na Copa FMF diante da Academia, em Rondonópolis. O primeiro jogo em casa será contra o Cuiabá. Nova Mutum, Luverdense, Sport Sinop e Operário Várzea-grandense são os outros clubes confirmados na competição.

Data: 2022-07-12 00:00:00