Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá busca a reabilitação contra o Botafogo, na Paraíba



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Buscando reabilitação da derrota que sofreu contra o Santa Cruz, por 3x1, na Arena Pantanal, o Cuiabá Esporte Clube enfrentará o Botafogo na tarde de amanhã, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Cuiabá está na sétima posição na tábua de classificação, enquanto o time paraibano ocupa o quarto lugar.

Mesmo com o pouco tempo que teve para treinar a equipe depois da fragorosa derrota diante do Santa Cruz, Fernando Marchiori buscou algumas alternativas para melhorar o rendimento do ataque douradense, que efetivamente não tem correspondido as expectativas do técnico e muito menos da torcida. Essa deficiência da equipe Marchiori quer corrigir durante a folga do futebol com a realização da Copa América.

Elanardo no lugar de Marco Aurélio e Geilson na posição de Nino Guerreiro foram as mudanças que o treinador tentou durante os treinamentos para o jogo com o Botafogo. Mas, a despeito do time ter demonstrado alguma evolução com as alterações, Marchiori não confirmou se Geilson e Elanardo começam jogando  A partida começa às 19 horas, hora de Brasília.    


Data: 2015-06-06 00:00:00