Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto só empata com o Vila Nova fora de casa e dá adeus ao Brasileiro Feminino A3

O time goiano enfrenta o Toledo-PR nas quartas de final da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A equipe feminina do Mixto não conseguiu o placar necessário contra o Vila Nova e foi eliminada do Campeonato Brasileiro Feminino. Após terem sido derrotadas na última semana por 1 a 0, no Dutrinha, a equipe precisava de um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou dois para avançar de forma direta - o que não aconteceu.

 
As Alvinegras empataram com as goianas em 2 a 2, na tarde de sábado (09), no estádio OBA, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição nacional.
 
Jogando em casa, o Vila Nova foi melhor durante toda a primeira etapa e conseguiu balançar as redes duas vezes antes do intervalo. Os dois tentos foram anotados pela atacante Andreza. o primeiro de fora da área e o outro desviando para dentro do gol.
 
As meninas do Mixto adotaram outra postura na segunda etapa e conseguiram empatar o duelo. No início do segundo tempo, Jennifer Silva marcou para as Tigresas e minutos depois, Bia, de pênalti, deixou tudo igual.
 
Depois do gol de empate, as Tigresas até que tentaram mais um gol para levar a decisão, às penalidades, porém, não obtiveram êxito. O placar agregado terminou em 3 a 2 favorável às goianas.
 
Agora, o Vila enfrenta o Toledo-PR nas quartas de final.

Data: 2022-07-11 00:00:00