Logo


Cuiabá , MT - -

Na reta final da primeira fase, Operário manda sete atletas embora e traz dois para recompor o elenco

A duas rodadas para o fim da primeira fase, o CEOV está dentro do G-4, na quarta posição, com 15 pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Operário-VG reformulou o elenco a duas rodadas para o fim da primeira fase da Série D. Sete jogadores foram dispensados do clube no início da semana, enquanto outros devem chegar em breve para reforçar a equipe que briga para se classificar ao mata-mata da competição nacional.

Jogadores de todas as posições do campo se despediram do time várzea-grandense: o goleiro Matheus; o zagueiro Izael; o lateral-esquerdo Iago Sampaio; o volante Igor Amaral; os meias Olívio e Giovanni; e o atacante Felipe Alves.

No entanto, a diretoria tricolor foi ao mercado da bola buscar novas peças para encorpar o elenco do técnico Luciano Dias. De acordo com a apuração da reportagem, foram contratados o meia Rafael Mineiro e o volante Wesley Café. Antes disso, o Chicote da Fronteira já havia contratado o atacante Kaio Oliveira e o lateral-direito Camargo.

A duas rodadas para o fim da primeira fase, o CEOV está dentro do G-4, na quarta posição, com 15 pontos. A fase de grupos será encerrada no dia 16 de julho e a data limite para inscrever novos jogadores é no dia 22 deste mês.

O Operário-VG volta a campo pela penúltima rodada, diante do Anápolis, vice-líder da chave e já classificado à próxima fase. O confronto será realizado neste domingo, às 15h (de MT), no estádio Jonas Duarte.


Data: 2022-07-07 00:00:00